quarta-feira, 25 de junho de 2014

OFICIAL: Garay no Zenit por 6 milhões

O Benfica confirmou esta tarde a venda de Ezequiel Garay para o Zenit de S. Petersburgo. Em comunicado enviado à CMVM, os 'encarnados' esclarecem que o montante envolvido na transferência do central argentino ascende a 6 milhões de euros. Por outro lado, o sitio oficial do clube russo confirmou que o contrato será válido para as próximas cinco temporadas

Eis o comunicado na íntegra emitido pelo Benfica:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o FC Zenit para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez, pelo montante de € 6.000.000 (seis milhões de euros), cujo contrato de trabalho desportivo terminava a 30 de Junho de 2015. 

O Conselho de Administração 
25 de junho de 2014»

Já na página oficial do clube, o jogador que se encontra a representar a Argentina no Mundial deixou uma mensagem de agradecimento:

"Quero agradecer a todos os que me apoiaram nestes três anos magníficos que passei no Benfica, em especial ao presidente, que acreditou e apostou em mim, e ao treinador, que me fez evoluir e atingir um nível de que muito orgulho. Claro está, agradeço também a todos os meus companheiros com quem tive a honra de jogar neste Clube. Sempre disse que queria retribuir ao Benfica e aos seus adeptos todo o carinho que me deram. Este é o momento. Não podia esperar mais, mas levo todos os momentos inesquecíveis que vivi em Portugal no meu coração. Gracias!".

Sem comentários: