quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cardozo pede desculpa e volta aos treinos


Afinal Oscar Cardozo vai permanecer no Benfica. Em entrevista à Benfica TV, o avançado paraguaio pediu desculpas pelo comportamento na final da Taça de Portugal, diante do Vitória de Guimarães, e anunciou que vai regressar aos treinos: «Estou muito contente por voltar a ter a oportunidade de treinar novamente. Aproveito esta oportunidade para pedir desculpa às pessoas do Benfica, por mim e pela minha atitude. Peço desculpa aos adeptos, ao presidente, a todos os dirigentes, aos meus companheiros e ao corpo técnico. Agora acabou, só quero voltar a treinar-me». 

'Tacuara' mostrou-se arrependido pelo sucedido, explicando o que o levou a perder a cabeça: «Sei que não tive uma atitude correta, mas não queria ter saído tão cedo daquele jogo, queria continuar em campo um pouco mais porque sabia que em qualquer momento podia fazer um golo, apesar de estarmos a ganhar quando o mister me tirou. Depois eles empataram e fizeram o segundo golo logo de seguida e aí acho que perdi a cabeça, como se costuma dizer. Sei que fiz mal... agi mal, essa é a verdade e peço desculpa a todos por isso. Depois passou-se o que todos sabem... e pronto».

Cardozo esteve muito perto de assinar pelo Fenerbahce, mas as negociações fracassaram e os turcos viraram-se para o nigeriano Emmanuel Emenike. 

Sem comentários: