sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Izmailov por «mais uns anos»

Ao contrário do que chegou a ser veiculado esta quinta-feira, dando conta da possibilidade de Izmailov requerer junto do Tribunal do Trabalho uma pensão por incapacidade, salvaguardando dessa forma uma pensão que o acompanharia após o término da carreira de futebolista, o internacional russo divulgou um comunicado no qual desmente essa intenção e garante que pretende jogar «por mais alguns anos».

«É absolutamente falsa a notícia de que eu pretenda requerer junto do Tribunal de Trabalho uma pensão por incapacidade. Uma tal pretensão implicaria que eu abandonasse definitivamente a minha actividade profissional, o que é totalmente absurdo. Acabo de completar 29 anos de idade e penso jogar futebol como profissional durante mais alguns anos. Não tem, pois, fundamento, a notícia que alega que um eventual processo irá dar entrada no Tribunal do Trabalho. Tenho, efectivamente, tido alguns problemas no meu joelho, mas espero resolvê-los rapidamente, para poder dar o meu melhor contributo à equipa», explicou o número 10 dos leões em comunicado enviado à Lusa.

Recorde-se que Izmailov falhou os últimos dois encontros do Sporting e que levou Domingos Paciência a afirmar publicamente que o «teria que ser feita alguma coisa». Agora, ainda que não tenha sido tornado oficial pelo clube de Alvalade, o internacional russo deverá enfrentar uma nova operação, visto que as dores no joelho direito do atleta não param.

Sem comentários: