terça-feira, 10 de maio de 2011

Domingos confirma saída do Braga

Domingos Paciência confirmou esta tarde que deixará de ser treinador do Sp. Braga no final da temporada. Em conferência de imprensa de antevisão à final da Liga Europa, Domingos só não revelou o seu destino: «Os adeptos vão compreender, eles já compreenderam qual foi a minha decisão e sempre fui honesto, coerente e frontal. Eles irão perdoar-me a minha não continuidade. O carinho dos adeptos deixa-me satisfeito, o reconhecimento é fundamental para mim. O resto logo se verá. Isto vai no sentido do que disse na última conferência de imprensa e do que vocês foram escrevendo. O presidente também já falou nesse sentido».



2 comentários:

Bruno Vaz disse...

Ainda vai para um grande clube europeu, e o SCP fica a ver navios...

BALU disse...

CARREGA DOMINGOS!!!! PERDES NO SABADO E GANHAS A FINAL DA LIGA EUROPA! E DEPOIS LEVAS O SPORTING À GLÓRIA!!!!