domingo, 30 de maio de 2010

Pepe está pronto para o Mundial

Boas notícias para a Selecção Nacional, Pepe recebeu este domingo alta clínica por parte dos médicos da federação portuguesa e do Real Madrid, que estiveram presentes na Covilhã para observarem o joelho do central luso-brasileiro. Assim sendo Pepe poderá estar presente no Mundial da África do Sul, se Carlos Queiroz o entender. A informação foi dada através do site da FPF. "As equipas médicas da Selecção Nacional, do Real Madrid, Juan Carlos Hernandez e Carlos Diez e o cirurgião que operou Pepe, José Carlos Noronha acordaram decidiram conceder alta clínica ao internacional português pelo que o jogador continuará a cumprir o programa de integração desportiva gradual."

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas
Eu compro esta revista futebolista diariamente e é fantástica ,ainda á dias comprei esta revista a edição extra mundial ,e dentro vinha um folheto com um codigo da revistea bet-at-home mas eu não liguei ,no dia a seguir vim a saber que aquilo era um codigo para meter na casa de apostas para apostar e eu como tenho conta lá ,queria saber se alguem aqui que comprou a revista e não aposte me podia fornecer o código
Obrigado
cumprimentos

Tino disse...

Compras diariamente uma revista mensal???? lollolol

Anónimo disse...

Não sei se consegues entender ,diariamente é sempre que sai ,compro todas ,será que é dificil compreender ,queres que te diga o que fala na revista futebolista extra mundial ,pagina por pagina ,se quiseres eu digo ...apenas pedi um codigo se ninguem tiver tudo bem na boa ,não morro por causa disso ,se ninguem tiver te compro outra
Cumprimentos

guus disse...

Grandes noticias! O Pepe em forma é fundameental para a selecção