sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mourinho já é do Real Madrid

Segundo o jornal espanhol "Marca", José Mourinho, já é treinador do Real Madrid. Depois de alguns entraves por parte da direcção do Inter, a ida do presidente madrileno Florentino Perez a Milão, acabou por fechar o negócio, tendo sido pagos 8 milhões de euros, valor da clausula de rescisão do técnico português. De acordo com o mesmo jornal, José Mourinho deverá ser apresentado no Santiago Bernabéu, na próxima segunda-feira às 12 horas.

3 comentários:

Guardiola disse...

Um treinador arrogante para uma equipa cheia de estrelas que é o inverso do meu Barcelona!!!

Flavio disse...

O Mourinho vai dominar a europa na próxima década

Código disse...

Boas
Eu compro esta revista futebolista diariamente e é fantástica ,ainda á dias comprei esta revista a edição extra mundial ,e dentro vinha um folheto com um codigo da revistea bet-at-home mas eu não liguei ,no dia a seguir vim a saber que aquilo era um codigo para meter na casa de apostas para apostar e eu como tenho conta lá ,queria saber se alguem aqui que comprou a revista e não aposte me podia fornecer o código
Obrigado
cumprimentos