quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Diego Tardelli rejeita Benfica

O avançado Diego Tardelli, melhor marcador do Brasileirão a par de Adriano, tem sido sondado por vários emblemas europeus, entre eles o Benfica, mas reiterou a sua vontade em permanecer no Atlético Mineiro. Apesar do presidente querer vender o seu passe para equilibrar as contas do clube, o jogador prefere ficar no Brasil para ter mais hipóteses de figurar nas escolhas de Dunga para o Mundial 2010: «Já cansei de falar para o presidente que tenho interesse em ficar, mas é um desejo, talvez, que ele tenha de fazer um negócio agora na primeira janela de transferência. Falei que o importante para mim seria ficar para ter uma chance na Copa do Mundo, em um clube que já estou adaptado. Tenho certeza que se ficar, tenho chance de ir para a seleção».

3 comentários:

Rui Borges disse...

Depois ninguem o há-de querer!

peter schmeichel disse...

Bem feito. Este ganhoun juizo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.