quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cristiano Ronaldo deixa mensagem à Selecção

Impedido de viajar para Guimarães, Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem ao seus colegas da Selecção Nacional através do site oficial do Real Madrid. Explicando que está empenhado em recuperar rapidamente da lesão para poder ajudar o Real e a Selecção, afirma que o seu coração estará ao lado dos companheiros:

«Desejava, do fundo do coração, lutar por Portugal convosco, mas, como sabem, esta lesão não mo permite. O vosso grande desafio desta noite é fazer uma grande exibição, para ficarmos mais perto do Mundial; o meu é recuperar o quanto antes para ajudar o meu clube e a nossa Selecção a atingir os objectivos propostos. Neste momento tenho que lutar pela minha recuperação, até porque acredito que é a melhor forma de ajudar a Selecção quando for necessário. Quero também que saibam que o meu coração estará ao vosso lado a cada minuto do encontro, e que, como qualquer português, me sentirei orgulhoso do vosso esforço. Um forte abraço para todos».

3 comentários:

Anónimo disse...

Força Portugal!

Zeca disse...

Calou mts bocas ao jogar meio lesionado para ajudar o nosso país!

Anti-ronaldo disse...

ronaldo nao joga nada. Nani joga melhor