terça-feira, 19 de maio de 2009

Benfica perto de garantir Ramires

Ramires, jogador do Cruzeiro, pode tornar-se brevemente no próximo reforço do Benfica. As negociações entre os clubes estão bem encaminhadas. As águias deverão receber um dos melhores médios do Brasileirão.
Paulo Gonçalves, assessor jurídico dos encarnados, lidera o processo de transferência em Belo Horizonte. Ontem, efectuou várias diligências com responsáveis do emblema brasileiro e alguns parceiros, indispensáveis à conclusão do negócio.
Tudo indica que o dossiê passe pelo estabelecimento de um acordo com uma das empresas de Kia Jooranchian, empresário iraniano com forte presença naquele mercado. Só este cenário parece permitir aspirar aos números pedidos pelo Cruzeiro: perto de sete milhões de euros.
Ramires, de 22 anos, defende o Cruzeiro desde 2007 e foi eleito o melhor médio centro do Campeonato Brasileiro do ano passado no prémio 'Craque do Brasileirão'. O atleta é definido como um elemento versátil, forte na marcação mas também com vocação ofensiva.
Veja aqui algumas das habilidades de Ramires:

6 comentários:

Invejoso assumido disse...

Este gajo é uma espécie de Meireles brasileiro, mas sem tatuagens e com mais apetência para marcar golos. Joga muito, mas ao contrário do que se anda prai a dizer, é bem diferente do Katsouranis...
Se aterrar junto ao C.C. Colombo, vai ser muito mau...para quem o queria era ver no Sporting!!!

Guus disse...

"O Queniano Azul" é um grande craque. Pena isto ser pura especulação...

Era 'bom petisco' disse...

Agora é que eu já sei de onde é que vem aquele atum...

Anónimo disse...

A mim chire-me mas é a balboas....

Anónimo disse...

A mim chira-me mas é a balboas....

Olhem que não disse...

Balboa este??? Não ofendam o rapaz. Sou sportinguista, acompanho com frequência o futebol brasileiro, e posso garantir que este gajo é craque. É certo que há sempre aquela cena da adaptação e tal, mas só por milagre é que ele não pegará logo de estaca. E para além de ter muito talento, é também um gajo muito humilde e excelente profissional, o que nem sempre é muito habitual nesta idade e nos jogadores brasileiros.
Como eu o queria ter no meu Sporting...