segunda-feira, 9 de março de 2009

Os lamentos de Veloso

Miguel Veloso aproveitou a viagem do Sporting rumo a Munique, esta manhã, para vir defender que existe uma campanha contra si e lamentar que o clube não o tenha «defendido».
O médio regressou à equipa e, quando questionado se tinha encarado a situação como um perdão, disparou: «Perdão porquê? Acho que não matei ninguém.»
Miguel Veloso disse depois que existe uma campanha contra si, acusando um jornal desportivo, e responsabiliza o clube por não o defender. «Fico muito triste por ninguém vir defender o Miguel Veloso.» Quando questionado sobre quem devia fazer isso, responde: «O Sporting, como é óbvio.»
Questionado sobre Paulo Bento, o jogador deixou de resto elogios ao técnico: «É um bom treinador.»
O jogador comentou ainda com amargura a ideia de que poderia ter simulado lesões em Alvalade. «O que eu mais gosto de fazer é jogar futebol, e isso de simular lesões não é nada justo. De mau profissional não me podem acusar», afirmou.
Veloso garante depois que não está descontente no clube, apesar de não ter sido viabilizada a sua saída para o Bolton: «Estou bastante contente, até porque foi o Sporting que me deu tudo. Vou continuar a trabalhar e a dar o meu melhor pelo Sporting.»

1 comentário:

Anónimo disse...

Srs e sras eis o novo KALIMERO do futebol português...

Este tipo devia era ter vergonha. Á um ano pensava que era o maior do mundo e arredores, era só festas e desfiles na passerele. Depois esqueceu-se é que só conseguiu isso graças ao futebol. É bem feito que não jogue e ainda vai penar muito. Ainda por cima com o Adrien a aparecer e com o dobro da vontade de trabalhar...